LatestMusicNews

Três Homens acusados pela causa da morte de Mac Miller

Mac Miller causa da Morte

Um grande júri federal dos EUA entregou oficialmente uma acusação aos três homens envolvidos na morte de Mac Miller, relata o TMZ . Cameron Pettit, Stephen Walter e Ryan Reavis foram oficialmente acusados ​​de envolvimento na morte do rapper. A acusação alega que os três homens venderam oxicodona falsa com fentanil para Mac Miller, o que causou a overdose do rapper.

Os três homens estão enfrentando acusações pesadas que podem resultar em muito tempo atrás das grades. Cada indivíduo acusado de conspiração para distribuir substâncias controladas, resultando em morte e distribuindo fentanil que causou morte. Com uma quantidade impressionante de evidências presentes, os três homens estão enfrentando a sentença obrigatória de no mínimo 20 anos e no máximo passar a vida na cadeia sem liberdade condicional.

Stephen Walter está enfrentando uma acusação adicional de ser um criminoso em posse de munição. Por isso, ele enfrenta 10 anos de prisão. Ele já havia sido condenado por outra acusação de distribuição de drogas.

Como relatado anteriormente, a polícia disse que Mac Miller procurou Cameron Pettit para obter “10 azuis” em referência à oxicodona, além de cocaína e Xanax. De lá, a polícia disse que Pettit recebeu as drogas de Stephen Walter, que enviou à Ryan Reavis para levá-las a Pettit.

A aplicação da lei levou muitas horas para rastrear os supostos traficantes, que as autoridades disseram ser porque “o fentanil é agora a causa número um de mortes por overdose nos Estados Unidos”.


O cantor era o namorado da também cantora norte-americana Ariana Grande desde 2016, mas por causa de abuso e vício nas drogas pelo rapper, afetou seu relacionamento com a cantora e o namoro do casal acabou dois anos depois em maio deste ano. Depois disso, seu abuso vício em drogas se tornou pública, embora Mac Miller seja viciado e se tratava contra as drogas há anos.

Biologia

Mac Miller causa da morte
Mac Miller causa da Morte

Malcolm James McCormick nasceu na cidade de Pittsburgh (no Estado de Pensilvânia) EUA 19 de janeiro de 1992. Em 2007, com a idade de quinze anos, ele lançou sua primeira mixtape sob o apelido de “EZ Mac”. Mais tarde, ele mudou para o nome “Mac Miller”. Já nos 18 anos que ele assinou um contrato com a gravadora independente local Rostrum registros e criou sua primeira mixtape K.I.D.S..

Em 2011, o primeiro álbum de estúdio de Mac Miller Blue Slide Park fez sua estréia em primeiro lugar na tabela Billboard 200 . Ele se tornou o primeiro intérprete independente em 16 anos, que conseguiu alcançar isso. No mesmo ano, um clipe de Mack Miller na música Donald Trump reuniu quase 150 milhões de visualizações no YouTube. O cantor enfatizou que não era um defensor de Donald Trump.

Em 2012, ele afirmou que “prefiro ser um rapper branco banal do que um viciado em drogas que não consegue sair de casa. Você não ficará na história se morrer de overdose. Você simplesmente morrerá”. O último álbum, o Swimming, foi lançado no mês passado. No total, o músico lançou cinco álbuns de estúdio.

Leave a Response