NewsNoticiaNoticias

Matthew Mogol: 5 coisasPara saber sobre Tracy Ex-marido de AndersonMorto de câncer aos 48anos

Matthew Mogol: 5 coisasPara saber sobre Tracy Ex-marido de AndersonMorto de câncer aos 48anos

Matthew Mogol e Tracy Anderso

A empresária de fitness Tracy Anderson, que trabalhou com Madonna e Kate Hudson, sofreu uma grande perda no início desta semana, quando seu ex-marido Matthew Mogol morreu.

Matthew Mogol , que foi casado com Tracy Anderson no início de 2010, morreu aos 48 anos de idade após uma batalha contra o câncer. “Estendemos nossas mais profundas condolências à família e aos amigos de Matthew Mogol”, disse um representante comercial da Tracy à HollywoodLife . “Nossos pensamentos estão com a filha dele e de Tracy, Penelope , durante este período devastador.” A mulher de 44 anos já lidou com esse tipo de tragédia antes que seu primeiro marido, ex-jogador de basquete profissional Eric Johnson , falecesse em 9 de dezembro de 2018.

1: Início da vida. De acordo com seu perfil no LinkedIn, Matthew estudou no Babson College, na costa leste de Wellesley, Massachusetts, onde se formou em marketing em 1996. Ele desfrutaria de seus últimos anos a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles.

2: Homem de negócios . Matthew tinha bastante experiência, em termos de carreira, antes e depois do casamento com Tracy. Sua marca mais recente, desenvolvida em 2014, chama-se Mogolo LLC, que produziu a Kid Lid, financiada pelo Kickstarter, uma capa para manter as crianças afastadas dos dispositivos de seus pais.

3: Casamento e depois Split . Tracy e Matthew se casaram em 27 de setembro de 2011. Ela deu à luz a filha Penelope meses depois, em maio de 2012.

O casamento não durou muito, pois ela confirmou a separação em julho de 2013. O guru da aptidão ficaria mais tarde noivo de seu noivo. Chris Asplundh em 2020.

O primeiro marido de Tracy Anderson, Eric Anderson. 
Crédito: AP Photo / Ed Reinke

4: Uma coincidência trágica . O primeiro marido de Matthew e Tray, Eric, morreu aos 48 anos por razões muito diferentes. Eric estava atrás de um ‘evento cardíaco após combater pneumonia’, enquanto Matthew estava devido a câncer. Tracy e Eric tiveram um filho sam, nascido em 2008.

5: Ele fará falta . Tracy ainda não fez uma declaração sobre o assunto em suas mídias sociais a partir da manhã de quarta-feira, 22 de julho, embora outros nas mídias sociais tenham enviado suas condolências a ela.

Seus posts recentes centraram-se na morte de outras pessoas conhecidas, incluindo o falecido líder dos direitos civis John Lewis (que faleceu em 17 de julho) e o ministro americano CT Vivian, que morreu no mesmo dia. Nossos pensamentos estão com Tracy e sua família durante este momento difícil.

Leave a Response