NewsNoticia

P Diddy vai mudar o seu nome novamente

49views

P Diddy vai mudar o seu nome novamente

Sean “Diddy” Combs tomou medidas para mudar seu nome novamente após várias alterações anteriores no apelido.

Segundo vários boatos, o rapper norte-americano de 49 anos apresentou um pedido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Ele quer mudar legalmente seu nome de Sean John Combs para Sean Love Combs.

P Diddy vai mudar o seu nome novamente

Diddy passou anteriormente por “P. Diddy”  Puff Daddy e Puffy antes de mudar para estritamente” Diddy “.

O empresário revelou sua decisão de fazer a mudança. “Eu tenho orado por isso e decidi que – eu sei que era arriscado porque poderia parecer estranho para algumas pessoas, como você – eu decidi mudar meu nome novamente ”, explicou ele em um vídeo compartilhado no Twitter na época de 2017.
“Eu simplesmente não sou quem eu sou antes. Eu me tornei algo  diferente hoje em dia. Então, meu novo nome é Amor, também conhecido como Irmão Amor. Não vou responder a Puffy, Diddy, Puff Daddy ou a qualquer um dos meus outros apelidos a quem me chamar assim, estou avisando, apenas vou responder exceto a Love, ou (Brother Love) Irmão Love, ok?

Mais tarde, Diddy afirmou que não queria que a declaração fosse levada a sério. “Devido à resposta esmagadora à mídia por aí, e apenas por não querer que haja qualquer confusão, eu estava apenas brincando “, disse ele em um post feito pelo Rapper Americano. “Eu não mudei meu nome. Era apenas parte de um dos meus alter-egos, e um dos meus alter-egos é o Amor.

Ele acrescentou: “Para deixar tudo bem claro, porque tenho muito trabalho na mídia, nas próximas duas semanas, você pode me falar com qualquer um dos meus nomes mais antigos, mas se você ainda quiser me chamar de Amor, pode me chamar de Amor , bebê. Mas eu estava apenas brincando. Disse o Empresário.

P Diddy vai mudar o seu nome novamente

Leave a Response