News

Rick Ross afirma ter Defecado na cama com mulher

Rick Ross

Rick Ross afirma ter Defecado na cama com mulher

Rick Ross está se manifestando sobre a convulsão mais assustadora que ele já teve.
Nas profundezas das páginas de suas novas memórias Hurricanes Ross se abre sobre a apreensão que mudou sua vida para sempre. De acordo com um relatório publicado pela People na terça-feira (3 de setembro), o rapper do Porto de Miami II descreveu o que aconteceu na noite de sua mais grave convulsão em 2018. No livro, Ross diz que a apreensão, provocada por um mistura de codeína, álcool e outras drogas, o fez espumar na boca e defecar sozinho enquanto estava na cama com uma mulher.
“Eu peguei um resfriado no dia anterior e tive uma tosse forte. Eu estava tomando DayQuil e usando Vicks VapoRub o dia todo”, diz Ross no livro. “Quando fui dormir naquela noite, tive uma convulsão. Mas não foi da maneira que eu já tive. Minha respiração estava toda fodida. Por volta das 3:30 da manhã, a garota com quem eu estava desceu as escadas. e disse ao Tomcat que eu me caguei e estava espumando pela boca “.
Na época, o 911 foi chamado, mas Ross disse ao seu pessoal para cancelar, pois ele sentia que poderia lidar com isso. Assim que entrou no chuveiro para se limpar, Ross disse que começou a tossir sangue. Foi quando ele decidiu que era hora de ir ao hospital. Depois que ele chegou ao hospital, um médico disse a Ross que ele tinha pneumonia por aspiração. Ele sofreu uma infecção pulmonar depois que algo entrou em seus pulmões durante a convulsão e causou uma infecção.
Após a apreensão, Ross mudou seu estilo de vida e até perdeu 75 quilos. Você pode ler sobre o seu medo da saúde em suas novas memórias Hurricanes nas lojas agora.

Fonte: Portal Rap Mais

Leave a Response