MusicNews

Travis Scott – Highest in the Room

Travis Scott lança aguardada nova música “Highest In The Room”, escute!

Travis Scott - Highest in the Room

Em meio a sua separação de Kylie Jenner, Travis está de volta à cena com seu novo e esperado single Highest in the Room

Travis Scott está nos provocando com o single “Highest in the Room” há meses. Ele estreou a música no Rolling Loud Miami em maio. Desde então, ele o colocou em seu setlist várias vezes e vídeos das apresentações online mostram multidões ficando loucas com a faixa. A música tem um refrão contagioso e repetitivo, por isso não é muito difícil para as pessoas cantarem quando Travis a toca.

Highest in the Room” foi coberto por várias publicações, foi retuitado várias vezes e sofreu vazamentos suficientes, que agora que foi lançado, provavelmente disparará nos charts. As pessoas estão esperando para escutar esse som. A música está passando pelo mesmo fenômeno que “Pissy Pamper”, de Playboi Carti, também conhecida como “Kid Cudi”. A faixa de Carti vazou no início deste verão americano e, embora ainda aguarde um lançamento oficial, as pessoas sabem todas as palavras quando ele a executa em seus shows.

O fato de Lil Baby não aparecer em “Highest in the Room” como previsto não chega ser decepcionante, mas poderia ajudar o single a ganhar mais tração. O verso de Lil Baby foi apresentado por Travis durante um set de DJ no começo deste mês. Travis compartilhou três capas alternativas para o single no Instagram, todas com uma estética psicodélica.

Leia também este artigo abaixo!

Surgiram novos detalhes sobre a recente separação de Travis Scott e Kylie Jenner.

Toda essa saga envolvendo a separação de Kylie Jenner e Travis Scott está alcançando novos patamares hoje. Depois que foi noticiado que o casal havia se separado nesta semana. Logo depois, Jenner foi vista chegando e saindo do estúdio de música de Tyga com duas de suas amigas e hoje mais cedo foi forçada a abordar o suposto “encontro” nas mídias sociais. Pela primeira vez desde que terminou com La Flame, Kylie Jenner está se manifestando e confirmou que de fato eles se separaram, apesar de também dizer que estão em “bons termos”. Agora, parece que um dos motivos para a separação foi revelado.

Na quarta-feira (2 de outubro), uma fonte disse à People que o ex-casal não concorda com a expansão de sua família, entre outras coisas. A fonte diz que foram esses fatores que levaram à divisão, cujas notícias foram divulgadas ontem. “Houve vários problemas que os fizeram decidir fazer uma pausa”, explicou a fonte. “Kylie é toda sobre a vida em família e realmente quer um segundo bebê.”

O casal compartilha a custódia de sua filha Stormi Webster, de 20 meses. Embora Kylie, que administra sua própria linha de maquiagem, esteja pronta para o casamento e outro bebê, Scott supostamente quer se concentrar em sua carreira musical. LER MAIS

Leave a Response